facetadoras.com
WECO E.6
VS
WECO E.5
Comparação das duas maquinas usando a blocadora manual de alta produção Weco C.4
começamos com o que ambas tem em comum: (incl. E.5 S.Line)
Todas as nossas facetadoras cortam os materiais orgânicos atuais com um rebolo desenvolvido especialmente para essas aplicações. Elas levam em consideração a máxima vida útil e a perfeição no acabamento e na segurança nas forças axiais. Na hora de cortar uma lente hidrofóbica elas entendem que não é necessária apenas uma maior força bruta, mas também, consideram a segurança de não girar o eixo, evitando criar muito calor dentro da câmara de corte.
(Apenas a configuração E.5 S.Line é capaz de cortar lentes cristais)
Função de corte cuidadoso para lentes mais sensíveis ou até materiais com tratamento antirreflexo ou hidrofóbico garantindo que não haja perda de nenhum serviço por causa do tratamento da superfície. Com uma variedade de aplicações você controla a velocidade do desbaste para garantir que nenhuma lente seja perdida por causa da lei física!
Esse símbolo acompanha todas as nossas facetadoras, pois cortar um aro fechado para armações fechadas é o principal serviço de cada ótica, não é?
A modificação da posição tem padrões pré-definidos pelos desenvolvedores. Por exemplo, acompanhar a curva frontal ou acompanhar a curva interna da lente. Você pode escolher colocar a ranhura do nylon simplesmente no meio da lente, mas também tem opções como selecionar a base curva com uma distancia minima para frente, ou até desenhar a posição da faceta ou nylon manualmente ao redor da lente inteira. A sua imaginação é o limite!
O polimento de borda nas nossas facetadoras é processado em um rebolo diamantado de altíssimo desempenho, garantindo alto brilho independentemente do material (exceto cristal). Deixa sua impressão em cada serviço entregue ao cliente, com o maior nível de satisfação garantido.
O símbolo de quebra canto pode variar entre as facetadoras. Normalmente nas compactas o frontal tem apenas a opção de ligar e desligar, e pela parte interna possui 3 níveis de intensidade. Nas facetadoras modulares a precisão está sendo elevada a um outro nível. A intensidade é programável à sua necessidade com externo ou interno ao décimo de um milimetro - que corresponde a espessura de um cabelo fino - algumas vezes maior do que uma impressão digital apenas!
Nas facetadoras modulares esse símbolo significa que você será capaz de regular a altura e largura da faceta, normalmente de 2,8 mm de largura, o que resulta em uma altura padrão de quase 2 mm até um fino tris de faceta, capaz de montar com um ar de brincadeira até os serviços mais complicados, temidos pelos profissionais!
O mais normal para nossas facetadoras de base é a escolha manual de profundidade e/ou largura do fio de nylon.
Todas as facetadoras modulares possuem furação em ângulo livre, que permite facilmente a preparação de modelos BalGrife ou montagem de buchas, com três simples apertos de botões. Saia da dependência você também e entre no mundo das máquinas Briot Weco Brasil!!
Todos os nossos equipamentos são compatíveis e prontos para comunicação OMA, o standard aberto. Nenhum outro fabricante transporta todas as informações possíveis no seu telegrama o que pode complicar um pouco na hora de conectar aos demais equipamentos.
Em nossa rede de comunicação há informações sobre a forma da base curva da lente a ser blocada, a base curva da armação (wrap angle) DNP e altura de cada olho, ângulo da furação, diâmetro, bilongo ou cava, profundidade da furação, material da lente escolhida, e ainda há possibilidade de maior desenvolvimento... Mérito aos nossos desenvolvedores, que incansavelmente procuram por melhorias...
seguintes funções requerem o pacote de rebolos "chanfro especial" E.5 e E.6
O rebaixamento de borda já deixa muitos fabricantes ao ponto de sonhar ou suar, por que nosso equipamento é o único com rebolo de série que permite este acabamento em segundos, garantindo que dioptrias altas se encaixem com facilidades em armações de acetato.
A partir de agora estamos sozinhos no corredor da perfeição. Nenhum outro equipamento oferece a você tanta variação de rebaixamento, até parcialmente distribuído na lente, seja na face nasal ou temporal, deixando a superior e a inferior sem rebaixamento, sem deixar sombras e dúvidas. Esconde o rebaixamento atrás da ponte de acetato e a temporal na armação mais espessa, 100% de satisfação do montador até o cliente!!
Levando o rebaixamento ao extremo, existe a possibilidade de variar a profundidade e a largura da faceta e combinar isso com o rebaixamento da borda!! Mais palavras seriam exageradas...
Bom, aqui já se separa o joio do trigo. Quando for preciso, algumas máquinas que possuem este símbolo são capazes de misturar os acabamentos, como por exemplo, a largura da ranhura em cima para encaixar um aro de aço, e em baixo um simples nylon, ou, se for preciso, colocar uma faceta em V na parte superior, e a parte de baixo segurado por um nylon. Se você tem uma facetadora acostumada com todas as necessidades que o mercado exige, o trabalho sai da sua mão sem sequer suar.
e a partir daqui apenas a E.6 satisfaz a demanda:
Tudo o que qualquer montador normalmente teme, a dois passos diante de você. Você precisa apenas informar a largura do topo e a profundidade do degrau e apertar play!
Economize tempo e nervos utilizando esse fantástico opcional das nossas máquinas TOP, o chamado STEP BEVEL.
Encaixando as lentes negativas em armações esportivas com degrau de segurança. Até quebrando o canto externo vai deixar você de boca aberta. A armação fecha com perfeição. Pare de perder serviço ou tempo!
Esta função existe para os artistas entre nós! Crie sua própria arte, corte uma foto ou desenhe uma forma da sua fantasia e monte um óculos. Simples assim!! Com o SMART DESIGN você se torna criador das suas artes!
Único serviço que somente a TOP de linha faz: (nem E.5 nem E.6 S.Line)
A Weco E.5 possui uma tela touch de 7".
Diferente, com 10" consegue visualizar o serviço completo e dispende de sub-menus, alem de poder inclinar o LCD inteiro para facilitar o manuseio para diferentes alturas
A E.6 deve produzir entre 10 e 15% mais em relação a E.5, devido a facilidade que o LCD maior lhe dispõe.